Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim.
Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor
talvez boneca, as vezes palhaça e principalmente ponto de interrogação
quinta-feira, 29 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
FDS
Ah que agonia, chateação, raiva, sei lá, nada nem ninguém pode me animar mais hoje.
Nada da certo pra mim no final de semana, por isso não gosto mais desses dias, servem apenas para iludir. Para que pensemos que é bom , pra descansar, dormir até mais tarde, sair e blá, blá, blá. Sábado e domingo acordar cedo do mesmo jeito, fazer mil e umas coisas e ainda ter mais pra fazer, nunca dá pra fazer tudo o que se é planejado durante a semana inteira, não tem nada na TV, ninguém on-line, barulho: vizinhos gritando com os jogadores que aparecem na TV (como se eles fossem escutar e fazer o que eles querem), crianças e carros fazendo a maior algazarra na rua. Até ler um livro na varanda fica difícil!
E o pior de tudo é que vai começar tudo de novo, faltam apenas algumas horas para que "volte tudo ao normal", dizem que 'amanhã é dia de branco' como se o fim de semana fosse muito colorido.
Nada da certo pra mim no final de semana, por isso não gosto mais desses dias, servem apenas para iludir. Para que pensemos que é bom , pra descansar, dormir até mais tarde, sair e blá, blá, blá. Sábado e domingo acordar cedo do mesmo jeito, fazer mil e umas coisas e ainda ter mais pra fazer, nunca dá pra fazer tudo o que se é planejado durante a semana inteira, não tem nada na TV, ninguém on-line, barulho: vizinhos gritando com os jogadores que aparecem na TV (como se eles fossem escutar e fazer o que eles querem), crianças e carros fazendo a maior algazarra na rua. Até ler um livro na varanda fica difícil!
E o pior de tudo é que vai começar tudo de novo, faltam apenas algumas horas para que "volte tudo ao normal", dizem que 'amanhã é dia de branco' como se o fim de semana fosse muito colorido.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Sexta-feira, mais um começo do fim de semana, dois dias apenas, pouco para descançar o bastante.
Disse que ia dormir cedo hoje, vou indo cumprir meu prometido: dormi até acordar amanhã (teremos aula também ¬¬) Acabei de abrir uma janela de conversa com Dany 10
beijinhos té mais melhor fds possivel pra vocês ♥
Disse que ia dormir cedo hoje, vou indo cumprir meu prometido: dormi até acordar amanhã (teremos aula também ¬¬) Acabei de abrir uma janela de conversa com Dany 10
| (20:28) Fran: | daaanyy tudo bem ? |
|---|
| (20:29) Danný...10: | nossa fran acabei de ler seu blog e ia falar contigo |
|---|
| (20:29) Fran: | uuuui sinistro // |
|---|---|
| (20:29) Danný...10: | uashuash |
quinta-feira, 22 de abril de 2010
E a vida, é bonita e é bonita ♪
Tem template novo aqui \o/
[[ajuda de opinião de Dany 10, a qual está escrevendo umas coisinhas para virem parar aqui também]]
É incrível como eu tenho problemas em falar ou escrever o que eu quero, pelo menos nesses casos, bom, eu penso bastante no que vou dizer à alguém antes da conversa, em especial quando é conversa mesmo, de verdade, séria, mas quando estou na frente dela, pronta pra falar, o assunto puft!, some, de repente desaparece, e o pior é que muitas vezes lembro o que estava certinho pra falar quando a conversa acabou. Isso é chato. E também acontece quando é pra colocar os meus pensamentos no papel, ou aqui. Isso é chato.
E infelizmente acontece direto. Passei dias pensando no que escrever aqui, tive umas ideias até que bacaninhas, mas, todas foram embora, me deixando sozinha com o nada e o vazio de meus pensamentos confusos.
Isso também é chato.
______________________________________
Tarde bem legal hoje, várias pérolas da Andresa, coisas do tipo "O Brasil possui uma biodiversidade de palavras que você não vai entender" e "Processa ela e entra com recurso no INSS", sem contar o WASHINGTON! que fez sucesso hoje (vai entender...).
E são coisas assim que nos fazem rir e deixam a vida mais doce, e são estas ridadas que me dão forças e ânimo pra continuar no técnico, passar minhas tardes inteiras numa sala da escola.
Ah! isso está se tornando tão legal.
Marcadores:
amigos,
bons momentos,
coisas da vida
sexta-feira, 16 de abril de 2010
...
Terça-feira tentei escrever algumas coisas, mas nada deu certo, sei lá, tô sem imaginação pra escrever grandes coisas (ou pequenas também), parece que as coisas só acontecem na hora, e depois, acabou, passou, ficam só na memória, na lembrança.
Li a alguns dias atrás uma frase no livro O Jogo do Anjo (a Karol que me emprestou ^^), que me fez pensar muito, é triste mas é bonito:
- Sabe o que é bom nos corações partidos? - perguntou a bibliotecária. Neguei. - É que só podem se partir de verdade uma vez. O resto são pequenos arranhões.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Pessoas...
As pessoas especiais podem somente passar em nossas vidas, ou as que são, de fato, especiais ficam e nunca vão embora? Ah!, pessoas, como podem ser assim, tão confusas e complexas e, ao mesmo tempo, tão transparentes e sem mistérios?Tenho medo de que as pessoas descubram coisas sobre mim, antes mesmo que eu as conheça. Todos têm seus mistérios, coisas que são indecifraveis, intendiveis. Ninguém é perfeito. Isso até que é bom, é bom saber que você tem algumas coisinhas melhor que o outro, e também que outro tem coisas diferente de você, são simples detalhes que fazem a diferença. Ah, mas as pessoas, conseguem ser tudo e um pouco mais, são várias em uma só, agem de acordo com a situação, ou como querem agir, de forma involuntária até, mas sempre mudam (e raramente admitem tal coisa), estão sempre em metamorfose. Alguns chamam isso de duas caras, falsidade, fingimento, enfim acham sempre que é errado e só criticam quem age assim, esquecendo-se que também têm seus momentos "dupla-face". Confesso que, já pensei assim, mas mudei de ideia sobre isso, é um fato que não se pode mudar, as pessoas mudam e pronto. Não dá jeito. Cheguei a conclusão de que nós que complicamos a vida, e as pessoas. Tudo isso é tão "padrão", que fica sem graça, e por isso damos uma complicadinha básica, só pra 'animar' um pouquinho. Mas essa das pessoas especiais, tá que tá na minha cabeça, pensei nisso vendo umas fotos, os pensamentos que tínhamos na época era tão diferente do que temos hoje, nossas ideias e ideais, amores e amizades, também mudaram, talvez pra melhor - ou não -. Agora, estou chegando a conclusão de que as pessoas se tornam especiais pra nós, por causa de um momento, de uma fase, algumas continuam sendo especiais porque continuam em nossos momentos e em nossa fases, outras são especiais pelo que já passou, só por um momento, uma confidência, uma história.
Pessoas são sempre especiais, cada uma à sua maneira e a seu tempo.
Marcadores:
acontece,
coisas da vida,
dúvida
Pessoas...
As pessoas especiais podem somente passar em nossas vidas, ou as que são, de fato, especiais ficam e nunca vão embora?Ah pessoas, como podem ser assim, tão confusas e complexas e, ao mesmo tempo, tão transparentes e sem mistérios?
Duas perguntas que estão me martelando a um tempinho. Tenho medo de que as pessoas descubram coisas sobre mim, antes mesmo que eu as conheça. Todos tem seus mistérios, coisas que são indecifráveis, intendiveis. Ninguém é perfeito. Isso até que é bom, é bom saber que você tem algumas coisinhas melhor que o outro, e também que outro tem coisas diferente de você, são simples detalhes que fazem a diferença.
Ah, mas as pessoas, conseguem ser tudo e um pouco mais, são várias em uma só, agem de acordo com a situação, ou como querem agir, de forma involuntaria até, mas sempre mudam, e raramente admitem tal coisa, estão sempre em metamorfose, alguns chamam isso de duas caras, bipolaridade, falsidade, fingimento, enfim acham sempre que é errado e "feio" alguém agir assim.
terça-feira, 6 de abril de 2010
Faz tempo que não passo por aqui hein
Feriadinho puxado pra mim foi esse.
Sábado teve Vigília, foi tão bom , cheguei em casa 8:30 da manhã de domingo, noite maravilhosa com meus amigos, altas risadas, o sono veio e voltou algumas várias vezes, faz parte.
meninos que atazanaram a noite toda /melhor cara da Dany ♥
Agora ouvindo umas músicas, fazendo trabalhos (APA e Geografia ¬¬), quarto completamente bagunçado, mais uma 3ª sem ir pra dança, querendo escrever muitão aqui, mas sem saber o quê.
tô lendo O Jogo do Anjo, livro super bacana que a Karol me emprestou
Marcadores:
amigos,
bons momentos,
coisas da vida
Assinar:
Comentários (Atom)