talvez boneca, as vezes palhaça e principalmente ponto de interrogação
quinta-feira, 25 de março de 2010
Quem inventou o amor? Me explica por favor
Oh! que complexo isso hem
Ah mais seria tão bom saber o que realmente é o amor, entender como é esse sentimento tão confuso e inevitável, saber ao menos o básico pra não ficar tão na dúvida e saber trata-lo quando o amor vier.
Hoje na prova de literatura sobre romantismo tinha uma questão que perguntava que grande conclusão o texto (um poema de Almeida Garret, do livro Folhas Caídas) nos dava, a resposta não poderia ser outra a não ser " que o amor nos faz sofrer muito", se sabemos disso, porque amamos?
Oh que dúvida cruel!
Tá porque tô tão "romântica" e melosinha ?- eu nem sou assim-, antes que pensem eu não tô apaixonada.
Mas é bom sentir isso as vezes, mesmo sem motivos]
trechinho de conversa entre Dany10 e Fran :
(20:47) Fran:
agora de eu querer ouvir musicas melosas e escrever alguma coisa hj sobre amor no blog, [q estrnho isso não]]
(20:47) Danný...10:
uashusah sim
(20:48) Danný...10:
qm é a inspiração [segunda pessoa que pergunto hj/ mais intaum qm é
(20:49) Fran:
hmm não sei, tem alguem?[se tiver me fala tá?]
(... outros assuntos...)
(20:51) Fran:
se tivesse alguem eu diria , mas não tem =z
Ah mas quem souber quem inventou o amor me explica por favor tá?
bjos
TCHAU [tipo do "pq sim não é resposta"] té mais ^^
mais um
Não sei porque não consigo te esquecer
Quando fecho os olhos só penso em você
Penso como seria bom tê-la comigo
Penso como seria bom ser mais que seu amigo
Te acho mais linda que o brilho do luar
Deixa logo de besteira e vem logo me namorar
Dany10 ficou ansiosa esperando por esse post ------- dedicado à ela ♥
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
eu sou o Aquecimento Global ♥Fazer o que ele é mais fotogenico que eu?
(projeto do Adolescente Aprendiz -2009)
Sábado de sol ♪
Fui pra escola hoje também...
Dia tão bonitinho, céu azul, nuvens com formas de bichinhos, e eu em casa, tá fui pra escola, reposição de LL chata, mas isso não conta. O mais legal de bom de hoje foi... tá não teve nada mais legal de bom hoje ¬¬.
Mas eu tô deixando minha parede maneirinha, varias HQs da Witch (fui super fã dessas bruxinhas) na parede do meu quarto tá quase toda cheia (só tem 3 fileiras de revistas coladas, falta menos agora :D).
Já já vou pro encontro do grupo de jovens então tchau, beijinhos e té mais ^^
Ahh tô lendo o Pequeno Principe -finalmente- , é tão bonitinho *w*
sexta-feira, 19 de março de 2010
Hoje é sexta-feira ♪
Dia de correria ainda...
Vidinha tensa agora, mas tá sendo bom assim, as vezes acontece uma pane geral no sistema psicologia e eu surto, mas isso já virou rotina [tenso ¬¬].
Mas depois de uma semana chata, tediosa, estressante, cansativa e etc., tem a sexta-feira, pra gente parar, respirar, pensar, e lembrar que daqui a dois dias vai começar tudo de novo. [Eee pessimismo, não é pessimismo é realismo]
Apesar de tudo semana gostosinha foi essa, dança (agora balé de verdade também *-*), foi um motivo pra ficar feliz o resto da semana.
Na quarta-feira passada, quando começaram as aulas de dança contemporânea, o profº Zézinho me disse durante o alongamento: Eu sei porque você voltou. Foi porque você precisava disso, minhas pernas estavam doendo nesse momento, mas ele tinha razão, eu estava feliz em estar naquela sala de novo, saí de lá as 22h, morrendo de sono e dores, mas com uma alegria enorme dentro de mim e um sorriso maior ainda no rosto.
Não adianta!, a dança está em mim, e eu estou nela, não posso ficar sem esses sacrificios prazerosos que me estressam e me deixam tranquila e feliz, isso me faz tão bem.
Hoje o Diogo me mostrou mais um poema (o que está abaixo), gosto muito do que ele escreve, até mesmo dos que não são "melosos", alguns chegam a ser engraçados. Acho que ele expressa bem o que sente através de palavras, frases, rimas, e no final a gente fica pensando no que ele escreveu e percebe o quanto faz sentido.
Meus olhos enchem-se de lágrimasTento fingir que sou forte, mas sinto sua faltaComo dói amar você, a cada dia que passa, sinto mais a sua falta.É como viver sem querer, somente sobrevivo sem você.Sua falta me intristece e faz com que meus olhos encham-se de lágrimas.
Diogo "Pensador"
visitem o blog dele http://diogo-o-pensador.blogspot.com/
quarta-feira, 17 de março de 2010
Poema
O que fazer quando a felicidade não existir?O que fazer quado não houver motivos pra sorrir?O que fazer quando você se esquecer de mim?O que fazer quando chegar o fim?São perguntas assim, que me fazem pensarQue na vida não há o que planejarSomente acredito que em breveAo meu lado você estará.escrito por Diogo "Pensador"
segunda-feira, 15 de março de 2010
Segunda-feira, 9 e pouca da manhã.
O prof faltou, o Iago tocando violão, a sala conversando e fazendo atividade de matemática, e eu pensando.
Pensando nele, "nele" não é mais aquele que eu pensava sempre. É outro.
Um outro que vai me conquistar, talvez demore um pouco, mas ele vai conseguir. Não é exatamente o que eu quero e pensava, mas ele tá me conquistando aos poucos e talvez -TALVEZ apenas- me faça sentir algo mais que a boa e velha amizade de sempre .
Aconteceram outras coisas hoje, nada mto bom ou emocionante suficiente pra vir no 2º post (comento depois se "panz")
Bjinhos té um dia ;)
domingo, 14 de março de 2010
o começo do MEU fim
Eu estava assistindo Rei Leão 3, que fala mais do Timão e do Pumba, queria saber viver mais o lema deles, Hakuna Matata, sem problemas, mas não é tão simples.
É difícil viver sem ligar pros tantos problemas que se têm. Ignorar somente e continuar teoricamente é fácil, mas na real, na prática é tão complicado, pra mim ainda mais, não consigo esquecer tão fácil o que me dizem, principalmente quando é algo que não gosto, algo que me irrite, me machuque por dentro.
Mas a vida é assim, o "Hakuna Matata" tem seus momentos, até no filme os personagens por um instante esqueceram o que siginficava.
Na vida real é o contrário, a gente só lembra o que significa Hakuna Matata em alguns momentos -poucos, raros e rápidos momentos-, seria tudo tão mais fácil, simples e melhor se nós não fossemos tão problemáticos e mesquinhos, por que não ser SEM PROBLEMAS.
Seria tudo tão muito melhor de bom.
Assinar:
Comentários (Atom)
